Acidente no interior de Clevelândia deixa uma pessoa morta e três feridas

591

A colisão frontal envolvendo o VW Gol de placas AML1F70 e o VW UP placa BBG 9582, ambos de Clevelândia aconteceu por volta das 18:55h na comunidade Linha Moraes. Segundo informações coletadas no local, o UP trafegava sentido a Clevelândia quando foi atingido pelo Gol que estava em sentido contrário pela contramão.

A equipe do SAMU de Clevelândia realizou o socorro às vítimas ocupantes do Gol contando com a ajuda de populares até a chegada da Defesa Civil que concluiu o trabalho de desencarceramento do condutor. Os quatro ocupantes do UP que faziam o uso dos cintos de segurança nada sofreram; o condutor do Gol que também utilizava cinto sofreu ferimentos e foi socorrido com vida, as duas passageiras do banco traseiro também feridas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, já a passageira que ocupava o banco da frente entrou em óbito no local.

Até o fechamento desta edição não houve confirmação dos nomes das vítimas motivo pelo qual ainda não foram divulgados.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada da Polícia Científica e do IML para o recolhimento do corpo.

Ainda no local do acidente, moradores da comunidade relataram que constantemente veículos trafegam em alta velocidade, o que facilita que acidentes ocorram visto que a via rural não possui acostamento e por ela trafegam muitos caminhões e máquinas agrícolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here