Na noite deste sábado (08) um grave acidente envolveu três veículos, e deixou uma criança morta, na BR 277 em Laranjeiras do Sul.

Conforme o relato de populares e passageiros da Toyota/Hilux com placas MFU-1725 de Guabiruba-SC, o veículo GM/Omega AAC-0102 de Laranjeiras do Sul-PR, fez uma conversão em cima da pista de rolamento no momento em que o veículo GM/Corsa Sedan placas MEM-6139 de Palhoça-SC, veio a colidir violentamente, e em seguida a camionete colidiu com o veículo de Palhoça-sc, com o impacto uma criança de 4 anos que estava no veículo Corsa foi ejetada para fora do carro, vindo a falecer a caminho do Hospital.

Ambulâncias e médicos do Siate e Ecocataratas foram rapidamente mobilizadas até o local para socorrer as vítimas, foi necessário inclusive a presença de um caminhão do Corpo de Bombeiros, um desencarcerador precisou ser utilizado no resgate.

A PRF também atendeu a ocorrência.

Nota oficial da PRF

Acidente na BR 277, Km 453, 03 veículos, 10 ocupantes, 01 óbito, 05 graves, 04 ileso, causador alcoolizado 0,798 , acidente por volta das 21:45. Óbito no hospital. Vítimas por enquanto todas em hospitais de Laranjeiras.

Levantando dados complementares. Serão detidos os ocupantes do veículo causador. Ambos alcoolizados.