Na tarde de sábado (04) por volta de 14h foi localizado caído em uma galeria de água nas margens da PR-180 entre o trevo da Água Branca e o trevo de acesso ao prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, um veículo Astra, cor preta, quatro portas, placas de Francisco Beltrão, com um rapaz morto em seu interior.

Onde o veículo estava não era possível ser visto por quem passava de carro pela rodovia, porém um morador das proximidades passando a pé, avistou o carro na galeria, desceu até o local e constatou que havia uma pessoa em óbito.

Ele acionou o Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual. O médico do Samu constatou o óbito que teria ocorrido provavelmente ainda durante a madrugada.

A Criminalística e IML foram acionados para a retirada do corpo.

Documentos de um rapaz de 25 anos foram encontrados no carro, porém a identificação oficial só será confirmada após serem encontrados os familiares que deverão fazer o reconhecimento do corpo.

Pelos primeiros levantamentos feitos no local ele seguia sentido ao trevo da Júlio Assis Cavalheiro, deve ter perdido o controle e caiu na galeria, ocasionado a colisão no barranco. Ele apresentava ferimentos na cabeça, que deve ter sido a causa da morte.

A vítima Edimar de Oliveira 25 anos teve a identificação confirmada pela família no Instituto Médico Legal. Ele residia na comunidade de Vila Lobos, em Francisco Beltrão.