A jovem Joana Sirlei Gonçalino é a nova Rainha da Festa Nacional do Charque em Candói. A escolha aconteceu na noite desse sábado dia 26. Em segundo lugar ficou Raquel Tauana Padilha e a terceira colocada foi Kelly Monteiro Zenaro.

As candidatas desfilaram com três looks na noite, produzidos pelo Ateliê Alta Costura, de Jorge Jefersom, de Pato Branco. Os ensaios e toda a preparação das candidatas ficou por conta do empresário do ramo da moda, e proprietário do Stúdio Cortes & Cores, Carlos Roberto Vanderlei (Beto).

A bancada de jurados foi composta pelo: Mister Teen Laranjeiras do Sul e Mister Teen Eco Simpatia 2017 Allan Sarvacinski; Miss Teen Eco Laranjeiras do Sul 2017 Thabata Pieta; Miss Simpatia Guarapuava, Rainha de Ponta Grossa e Rainha do Rio Grande do Sul 2017, Karoline Kristine Lemes; Mister Porto União 2017 Júnior Neri; Miss Tapejara Renata Lignane; Especialista em Moda e Estilista Guiomar Machado Baldissera.

Quem também contribuiu muito para o sucesso do evento foi o Assessor dos Ensaios e da Organização do Desfile João Márcio de Freitas, que em Novembro estará trazendo o concurso Miss e Mister Eco Candói 2018.

A entrega das faixas foi feita pela Rainha da Festa Nacional do Charque 2014, Thais Jenifer Roberto; pela Primeira Princesa Maiara Marcondes, e a Segunda Princesa Patrícia Antunes.

A noite se encerrou com baile, e show da banda APK, e o evento foi organizado em parceria com o Instituto Santa Clara. Toda a verba arrecadada com a venda de bebidas e alimentos, será revertida em prol do hospital.