A Câmara Municipal de Candói realizou na noite do dia 16 de dezembro uma sessão solene de entrega de título de cidadão benemérito ao deputado federal Zeca Dirceu e ao deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

Na ocasião foi entregue também o título de cidadão honorário ao compositor do hino de Candói, Luiz Antonio Moreski e ao sargento da Policia Militar, Mário Opuchkevicz.

O evento foi realizado no Centro Cultural e contou com a presença da sociedade em geral.

O prefeito Gelson Costa também esteve presente, juntamente com os vereadores Zezinho Mis, Celso Turok, José Carlos Modesto, Sergio Vargas, Mauri Bellé, Nilson Rodrigues, o presidente da casa de leis Valdir Costa, o presidente da câmara de Guarapuava o vereador João Napoleão e o 1º Tenente Leandro da Polícia Militar de Guarapuava.

Os homenageados foram escolhidos por apresentarem trabalhos de extrema importância para o município de Candói.

“A população de Candói já foi e ainda continua sendo muito beneficiada com o apoio e recursos dos deputados, da segurança imposta pelo sargento e o nosso patriotismo é vivido a cada vez que cantamos o hino do município, por isso que eu e os vereadores entregamos com muita honra esses títulos para essas pessoas que fazem a diferença na sociedade”, declara o presidente da Câmara, Valdir Costa.

Após a cerimônia, foi servido um jantar em comemoração aos títulos entregues.