O fato foi por volta das (23:00)hs de ontem, domingo (31), na localidade de faxinal de baixo, Abel Mendes dos Santos (19) anos, começou o ano novo na cadeia e não era para menos, também levando a desgraça para a família, esfaqueando seu pai o senhor Aroldo Domingos de (54)anos, que devido a gravidade dos ferimentos foi trazido para Guarapuava.

Abel também agrediu a mãe e sua irmã, após isso como se não bastasse tal ato de selvageria, ainda ateou fogo na casa da família, a qual ficou totalmente destruída,queimando também toda a roupa de seu irmão, um bebê de (06) meses, o qual estava no colo de sua mãe na delegacia (14-Sdp).Um dos policiais que estava de plantão, (civil), chegou a se emocionar com situação, (ser humano).

A polícia militar devido a distância e os trâmites legais, chegou na subdivisão policial as (05:30) hrsmin, desta manhã (01-01-18), segundo informações também o autor desta barbaridade é usuário de drogas.

Sendo assim foi apresentado para a autoridade policial e foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal, recolhido no xadrez da cadeia pública de Guarapuava, onde ficará a disposição da justiça.