Homens armados invadiram e renderam o funcionário de uma fazenda em Reserva do Iguaçu, nessa segunda feira (12). A polícia foi acionada para atender uma ameaça na comunidade Santa Luzia, onde proprietário informou que seu funcionário havia sido ameaçado por dois homens, mas que conseguiu fugir e se esconder em um matagal.

Após as primeiras informações a PM conseguiu fazer contato telefônico com a vítima. Com medo o homem disse que sairia do matagal somente com a chegada da equipe policial. A
equipe deslocou até a casa, com o apoio da equipe da vila Copel. Quando os policiais chegaram a casa estava aberta e com todos os móveis revirados.

As equipes fizeram buscas pelas proximidades e após alguns minutos o funcionário retornou para casa. Ele contou que estava na varanda tomando chimarrão quando foi surpreendido por dois suspeitos armados com revólver, um deles com uma arma longa. Os assaltantes gritaram para ele não se mexer, caso contrário morreria, e perguntaram se havia alguma arma escondida na casa. Ele respondeu que não.

A vítima informou ainda que um dos suspeitos entrou na casa e que nesse momento a aproveitou-se da distração de um dos assaltantes, desferiu deu um soco contra o ladrão e saiu correndo em direção à mata próxima da casa. Neste
momento os homens efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção,
mas não foi atingido. Após o relato, a vítima entrou
na residência e percebeu a falta de alguns objetos, entre eles uma roçadeira.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos era jovem e usava uma touca na
cabeça e o outro, era mais velho, era moreno, baixo, e possuía uma cicatriz no lado
direito do rosto. A vítima afirmou não conhecer nenhum dos dois. Nenhum suspeito foi localizado.

Imagem Meramente Ilustrativa