Um selfie se transformou numa verdadeira dor de cabeça para dois jovens de Candói, no centro sul do Estado, na noite desta quinta-feira (28). O problema da foto é que ela foi tirada na frente de uma viatura da Polícia Militar. O veículo havia sido estacionado por uma equipe que fazia o policiamento na área central da cidade.

Enquanto os PMs se ausentaram para conversar com empresários, um jovem tirou a foto e postou nas redes sociais com uma legenda que não agradou em nada a polícia: “Decolagem autorizada para 2018”. Ao perceber a atitude do rapaz, que não teve o nome revelado, os policiais constataram que ele embarcou em um Peugeot e deixou o local.

O veículo foi abordado pouco depois, sendo constatado que o motorista não possuía carteira de habilitação. Ele foi encaminhado, junto com o passageiro e autor da foto, para o destacamento da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. Os dois foram advertidos e liberados pela PM, porém o veículo permaneceu retido por apresentar pendências na documentação.

Foto foi tirada enquanto policiais conversavam com empresários no centro da cidade. Foto: Divulgação PM