Informamos à comunidade em geral, especialmente aos pais e responsáveis de nossos alunos que estão preocupados com a segurança no colégio como um todo, desde o mês de abril, estamos buscando junto às autoridades municipais e gerência da Copel, soluções para a demolição das antigas salas de madeira da escola que se encontram em situação precária e necessitam de uma demolição, pois as mesmas demonstram perigo de desabamento. E continuaremos a buscar e resolver esse problema. Ainda falando em segurança, temos buscado também providências quanto aos roubos, os quais a comunidade tem se preocupado.

Já fizemos várias reuniões durante o ano, reuniões de pais, reuniões com pais, alunos e professores por salas, reuniões com as Instâncias Colegiadas (APMF e Conselho Escolar e demais instâncias municipais e estaduais), reunião com os funcionários e pedagogas.

Agradecemos a todos pelo apoio até aqui e queremos que essa escola continue sendo uma das melhores escolas como várias pessoas dizem que já foi um dia, fizemos parte dessa escola em todos os momentos e sabemos que foi e que será ainda o grande Colégio Estadual Engenheiro Michel Gaston Prosper Augusta Reydams.

Qualquer dúvida nos colocamos à disposição para informações e mais esclarecimentos.
Contamos com o apoio da Comunidade escolar e nossas portas estarão sempre abertas para recebê-los, dar opiniões e sugestões.

Direção Colégio Estadual Engenheiro Michel Gaston Prosper Augusta Reydams.

Foto: Arquivo