O projeto Frestas … Nunca Mais!Economia,Saúde e Conforto com Sustentabilidade foi vencedor regional da 5º Edição – 2018 do Prêmio Respostas para o Amanhã.
Nós estudantes da 1º A ( Matutino) do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira preocupados com o descarte das embalagens Tetra Pak e o frio que entrava pelas frestas das residências, decidimos, com a colaboração de alguns professores,reutilizar caixas ( Leite,Suco,Leite Condensado) vazias e higienizadas como isolante térmico.

Essa intervenção significativa contribuiu para a melhoria da qualidade de vida da família,pois reciclou muito lixo produzido pela comunidade,minimizou o perigo do surgimento de doenças ou ferimentos causados por animais peçonhentos e picadas de insetos.

Conseguimos solucionar problemas sendo protagonistas desse trabalho,interagindo com o ambiente que vivemos.Pequenas ações como essa são relevantes.Pense nisso!
Vote em nosso projeto. Entre no https://respostasparaoamanha.com.br/vencedores-regionais#sul/ e vote no Projeto Frestas Nunca Mais quantas vezes quiser. Sem você não conseguiremos ganhar o troféu do júri popular. Contamos com você, a votação vai até o dia 20.