Em noite gloriosa o Auto Posto Reserva sagrou-se campeão da  II edição da Taça Edson Damásio realizada neste ano de 2018.

No tempo normal as duas equipes, Auto Posto Reserva e Fazenda Colorado jogaram com muita garra e acabaram no empate, 5 x 5. Na prorrogação a equipe do Posto Reserva abriu vantagem e acabou vencendo pelo placar de 7 x 5.

Bruno Rodrigo, goleiro da equipe vencedora em nota ao portal Diário Reservense disse o seguinte:

“ Estou muito feliz, nosso time está esbanjando alegria, durante todo o campeonato atuamos com muita garra,dedicação, e acima de tudo, agimos com muita humildade e fé. Parabenizo a equipe da Fazenda Colorado pela bonita campanha. Nosso objetivo foi alcançado hoje erguemos o caneco de campeão, uma vitória mais que merecida, uma vitória alcançada através da união de um time de vencedores. Obrigado a Deus, a minha esposa e filhos e a torcida que se fez presente em todas as partidas.”

Sebastião Campos, Prefeito de Reserva do Iguaçu falou com nossa equipe e ressaltou a importância do esporte e  da união.

“  Hoje encerra mais uma edição da Taça Edson Damásio, nosso eterno amigo mais uma vez lembrado pelos desportistas e atletas reservenses. Levantamos a bandeira da união e do amor pelo próximo, mostramos que o esporte supera todos os limites e barreiras. A cada equipe que participou, masculino e feminino, o nosso muito obrigado. Todos (a) sem exceção  estão de parabéns. “

O Campeonato Municipal – Taça Edson Damásio é promovido da Secretaria do Esporte, com apoio da Prefeitura de Reserva do Iguaçu.

Confira como ficou a classificação de cada time:

Masculino

1º – Autos Posto Reserva
2º – Fazenda Colorado
3º – Irmãos Micos
4º – Família Deschk

Feminino

1º – Amigas Boleiras
2º – Central Peças
3º – CCS
4º – M.M Automotivo

Foto : Lorival Lima – Time Central Peças
Foto : Lorival Lima – Time CCS
Foto : Lorival Lima – Time Família Deschk
Foto : Lorival Lima – Time Auto Posto Reserva
Foto : Lorival Lima – Time M.M Automotivo
Foto : Lorival Lima – Time Irmãos Micos
Foto : Lorival Lima – Time Amigas Boleiras
Foto : Lorival Lima – Time Fazenda Colorado