Mais de 300 torcedores foram ao Ginásio Arrudão na noite de segunda-feira, 18, para conhecer três novos jogadores do Cresol/Marreco Futsal. O ala-esquerdo Bateria (ex-Barcelona/ESP), o pivô Dener (ex-Carlos Barbosa/RS) e o goleiro Brunno (ex-Quedas Futsal) vão vestir a camisa da equipe de Francisco Beltrão na temporada 2018. “A diretoria do Marreco está dando o presente de Natal antecipado para os torcedores”, disse o presidente do time, Ivo Dolinski.

“Muito feliz com este primeiro contato. Só tenho agradecer a todos do Cresol/Marreco, que desde o primeiro momento têm apoiado intensamente. Essa festa só motiva a começar 2018 com muita vontade e alegria”, disse Bateria, que voltou ao futsal brasileiro após seis anos jogando na Espanha.

Outros reforços

A diretoria do Cresol/Marreco já anunciou oficialmente a contratação de três jogadores (Bateria, Dener e Brunno) e a renovação de contrato de outros sete: o goleiro Beccon, os fixos Fabiano Assad e Renan Fuzo, o ala-esquerdo Guina, os alas-direitos Pedro Rei e Sol Sales e o pivô Sinoê. Mas o JdeB já apurou que o clube renovou também com o goleiro Quinzinho, o ala-esquerdo Richard e o ala-direito Emerson. Também de forma não oficial, apuramos que o Cresol/Marreco já contratou o goleiro Gaúcho (ex-Ibirubá/RS), o fixo Éder (ex-Guarapuava) e o pivô Rafinha (ex-FC Split Tommy/CRO).

Portanto, são dez renovações e seis contratações, o que resulta em um plantel de 16 atletas para a disputa da Série Ouro 2018, a Copa do Brasil, a Liga Nacional de Futsal (LNF) e os Jogos ABertos do Paraná (Japs). O clube deve absorver ainda alguns jogadores do time sub-17 para fechar o grupo e dar experiência aos mais jovens.