A equipe guarapuavana Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava anunciou na manhã desta terça (29), um reforço importante para o elenco atual. Com passagens pelo Pato Futsal e Joinville, o ala Diego Borba, chega ao time para mesclar sua média juventude com experiência de rodagens por grandes clubes do salonismo do sul do país. De acordo com informações da assessoria de imprensa do time, a diretoria busca com tal contratação incorporar ainda mais o elenco que briga para se manter na Chave Ouro do Futsal Paranaense.

Ainda segundo a assessoria do clube, a diretoria segue a busca pela contratação de um pivô de referência que se encaixe nas possibilidades financeiras e nas necessidades táticas da equipe, para que o técnico Foca consiga implantar um melhor método de jogo.

A preocupação, no entanto, será interrompida momentaneamente, para que os membros gestores se concentrem em regularizar a transferência do atleta contratado. Para arrecadar a receita necessária e ajudar nesta despesa, o clube organiza uma ação entre amigos que premiará o vencedor com uma moto. O sorteio será no dia 7 de julho. Os bilhetes custam R$ 10 e podem ser adquiridos com os diretores do CAD.