Depois de uma goleada no jogo de ida em Francisco Beltrão onde venceu por 5 a 1, o Marreco foi até o Oeste do estado, onde no Ginásio da Neva enfrentou o Cascavel, que jogava somente pela vitória para levar a decisão aos pênaltis.

Como precisava do resultado, logo nos segundos iniciais Batata abriu o placar para os donos da casa. Pouco mais de dez minutos depois o Marreco chegou ao empate com Pedro Rei. E o jogo pegou fogo!

Cascavel precisando vencer, Marreco se encontrando no jogo, até que Rafael ampliou para o Cascavel quando faltava pouco menos de dois minutos. Porém o Marreco não baixou o ritmo e nos segundos finais da primeira etapa empatou com Sinoê, 2 a 2.

Na segunda etapa, fisicamente o Marreco voltou melhor, mas o Cascavel contou com diversas boas oportunidades e o jogo seguiu quente, mas sempre parando nas boas defesas dos goleiros das duas equipes.

Até que na metade da etapa final o Marreco conseguiu o gol da virada novamente com Pedro Rei, 3 a 2. Gol que deu tranquilidade ao time do sudoeste.

Precisando marcar ao menos dois gols para as penalidades, faltando cerca de cinco minutos goleiro linha entrou em ação pelo Cascavel, porém nada mudou. Ou melhor, o Marreco marcou outros dois, com Richard e Suelton em poucos segundos.

Placar final Cascavel 02 x 05 Marreco.

Com o resultado teremos o “Clássico das Penas” na decisão do Paranaense de Futsal.

Lembrando que para chegar na final, o Pato venceu em casa por 3 a 0 e empatou em Marechal 1 a 1.

A primeira partida será em Francisco Beltrão, e o segundo e decisivo jogo em Pato branco. As datas ainda serão oficializadas pela Federação.

Prepare o coração torcedor!