Confira a Rodada dos estaduais de ontem domingo

20

Paraná Clube e Athetico Paranaense ficaram no empate em 1 a 1 no clássico disputado na Vila Capanema, e seguem na briga por classificação na Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019. Com seis pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo B. Já o Furacão, com cinco pontos, é o quinto no Grupo A. A vaga de ambos depende de vitórias e combinação de resultados na última rodada.

A equipe paranista abriu a contagem aos 11 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Jenison, que aproveitou cruzamento perfeito de Fernando Neto. Vitor Naum deixou tudo igual, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Londrina, domingo, no Estádio do Café, no norte do Estado. Já o Athletico terá pela frente, no mesmo dia, o Cianorte a Arena da Baixada, em Curitiba.

Diego marca golaço de bicicleta e Flamengo goleia a Cabofriense

Com direito a um gol de bicicleta marcado por Diego, o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 0 , em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. Com a vitória, o Rubro-negro da Gávea chegou aos 13 pontos ganhos e confirmou a primeira colocação no Grupo C. A Cabofriense, com quatro pontos ganhos, ficou na última colocação da chave com apenas quatro pontos. Willian Arão marcou no primeiro tempo e Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique ampliaram na etapa final. Na semifinal, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, segundo colocado do outro grupo.

Ituano goleia Santos e encerra invencibilidade de Sampaoli

A invencibilidade do Santos no Campeonato Paulista terminou na noite deste domingo. No Estádio Novelli Júnior, o Ituano foi eficiente para aproveitar as seguidas falhas defensivas do time treinado por Jorge Sampaoli desde o primeiro tempo e ganhou por 5 a 1.

Com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota, o Santos segue com os mesmos 12 pontos ganhos e ocupa a liderança do Grupo A do torneio estadual. Já o Ituano contabiliza sete pontos e sobe para a segunda colocação do Grupo D, a dois do São Paulo.

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 18h45 (de Brasília) desta sexta-feira, o Ituano volta a campo para enfrentar o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Santos, em busca da reabilitação, encara o Mirassol às 17 horas de sábado, no Pacaembu.

São Paulo vence com gol de Hernanes e alivia pressão antes de decisão

Após duas derrotas seguidas, o São Paulo voltou a vencer durante a tarde deste domingo. Jogando em um esvaziado Pacaembu, o time reserva do Tricolor sofreu, jogou mal, mas derrotou o frágil São Bento por 1 a 0, graças a um golaço de Hernanes, marcado no segundo tempo da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O resultado, além de garantir o São Paulo na liderança do Grupo D com nove pontos, alivia a pressão sobre o time dirigido por André Jardine às vésperas do primeiro duelo decisivo no ano, o jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, contra o Talleres, nesta quarta-feira, na Argentina. O São Bento, por sua vez, segue na lanterna do Grupo B, com míseros dois pontos.

Após encarar os argentinos, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Estadual. Já o São Bento recebe a Ferroviária na sexta-feira, às 21 horas, em Sorocaba.

Na estreia de Rodriguinho, Cruzeiro derrota o Villa Nova pelo Estadual

O Cruzeiro estreou na tarde deste domingo o principal reforço da equipe para a temporada e conquistou uma vitória tranquila sobre o Villa Nova, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Sem grande participação no 3 a 0, Rodriguinho viu de perto enquanto Fred e Rafinha, no primeiro tempo, e Raniel, no segundo, definiam o triunfo cruzeirense na casa do adversário.

Com dois de Pepê, Grêmio goleia Caxias e dispara na liderança do Estadual

O Grêmio venceu neste domingo o Caxias por 3 a 0 no Estádio Centenário pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Usando reservas, o Tricolor Gaúcho fez uma partida equilibrada no primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, o time grená começou melhor, mas acabou superado pela melhor qualidade dos gremistas. Pepê duas vezes e Felipe Vizeu anotaram os gols para os visitantes.

Com o resultado, o Grêmio chegou a 13 pontos e abriu seis pontos para o segundo colocado. E o Caxias permanece em segundo lugar com sete pontos.

Na próxima rodada o Grêmio recebe no dia 10, domingo, o Avenida, às 19h(de Brasília), na Arena. Já o Caxias no sábado pega o Veranópolis, às 18h (de Brasília), no Estádio Centenário.

Botafogo quebra jejum e vence Boavista

Botafogo fez a sua melhor exibição na temporada e derrotou o Boavista por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Eicyr Mendonça, em Bacaxá.  Foi a primeira vitória da equipe de General Severiano na Taça Guanabara.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos quatro pontos ganhos e deixou a lanterna, ocupando a penúltima colocação no Grupo C. O Boavista ficou na terceira posição com seis pontos ganhos. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo, por Gustavo Ferrareis, Erik e Jonathan.

Em Ba-Vi dos golaços, Bahia e Vitória ficam no empate por 1 a 1

O primeiro Ba-Vi de 2019 terminou sem vencedor. Neste domingo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Vitória fizeram um clássico de golaços, emocionante, com os donos da casa melhor na primeira etapa, os visitantes na segunda, e ficaram no empate por 1 a 1. Com uma linda bicicleta, Gilberto abriu o placar. Já Matheus Rocha, com um “pombo sem asa”, deixou tudo igual.

Com o empate, o Bahia chegou aos cinco pontos em quatro jogos e sustenta, momentaneamente, a liderança do Grupo B, dividindo-a com o Botafogo-PB, que superou o Fortaleza no último sábado. Já o Vitória conquistou seu terceiro ponto na competição e segue dois pontos distante do Salgueiro, líder do Grupo A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here