O Corinthians entrou em acordo com o Sevilla, nesta sexta-feira (18), para contratar o lateral esquerdo Guilherme Arana. O Timão está disposto a investir cerca de 7 milhões de euros (R$ 29,8 milhões) no atleta, que foi revelado nas categorias de base do clube alvinegro. As informações são do repórter André Ranieri, da Jovem Pan.

Como Arana não tem sido aproveitado atualmente, o Sevilla já tinha deixado claro que pretendia negociar o jogador. Mas o clube não queria emprestá-lo. Só aceitaria negociá-lo em definitivo.

O Corinthians não se assustou com o valor pedido pelo time espanhol, por isso vai fazer o pagamento e anunciar a contratação de Arana em breve. Só não está claro como ficará a divisão dos direitos econômicos do jogador. É possível que o Sevilla fique com uma porcentagem.

Arana jogou no Corinthians até 2017, quando foi campeão brasileiro. No Sevilla ele teve poucos momentos de brilho, apesar de ter jogado com frequência no começo desta temporada. Nos últimos meses, o jovem de 21 anos virou reserva do time espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here