Bruno Rodrigo ( Bruninho ) e Anderson Silva (Tigela) são os mais novos reforços do Coronel Futsal na temporada 2018 onde vão representar Coronel Vivida no Paranaense Série Bronze.

Bruno atuou já atuou por algumas equipes, ente elas está o AEC de Clevelândia, Areri Futsal e o Mangueirinha. Querido da torcida por onde passa, o arqueiro é um dos novos atletas que vão compor o elenco em 2018.

“ Estou muito feliz em estar atuando por esta brilhante equipe, era um sonho antigo. Neste momento agradeço a Deus, minha família, minha esposa e filhos, que são meus suportes e me fazem continuar lutando por mus objetivos a cada dia. Meu muito obrigado ao meu grande amigo Tosseto, pessoa de caráter integro, brilhante profissional que hoje está me dando a oportunidade de estar mostrando meu trabalho.” afirmou Bruninho.

Anderson, ou tigela como é conhecido pelos seus companheiros de quadra, apesar da pouca idade já traz em sua bagagem um currículo com muitas conquistas no mundo do futsal.

“ Nasci em Candói, morei em Guarapuava PR um tempo, e fui para a Vila Copel. Com 13 anos fui para São Miguel do Oeste jogar no Futsal Joni Gool, joguei sub 15 e 17, morei durante 4 anos lá. Em 2015 tive a oportunidade em jogar na Chapecoense futsal, onde defendi as cores por 3 temporadas, jogando sub 20 e adulto. Minha expectativa sobre coronel futsal é enorme, depois de 8 anos voltar para o Paraná e disputar pela primeira vez o campeonato paranaense, com certeza é um desafio para mim, e com o apoio da minha família estou motivado para fazer o futsal de coronel crescer e consequentemente fazer o meu “nome” aqui no Paraná, quem sabe no futuro disputar série Prata ou ouro.” Disse Tigela.

Coronel Futsal

Evandro Tosetto, presidente do Coronel Futsal destaca a importância desses dois grandes nomes.

“ Esses dois rapazes são dois caras de bem,humildes, guerreiros. Chegaram no momento certo. Tenho certeza que eles farão a diferença e mostraram todo o seu talento. Apesar de novos já trazem em seu histórico uma vasto conhecimento. Foram muitas conversas, várias reuniões, porém hoje o resultado está aqui. A família Coronel Futsal entrou nesta competição e não está para brincadeira. Nosso time é formado por atletas guerreiros, não temos medo de desafios, contamos com o apoio de nossa torcida e também do nosso comércio, para que façamos com que o nome de Coronel Vivida fique conhecido em todo o estado.

Além do Paranaense série Bronze, a equipe de Coronel irá disputar nesta temporada outras competições de grande renome a nível regional.

Bruno Rodrigo
Anderson Silva