A grande final da 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal realizada na noite desta terça feira, dia 29, superou todas as expectativas. Com o Centro Esportivo Deonisto Debona totalmente lotado, o público acompanhou dois grandes espetáculos das equipes.

Decisão do 3º lugar

No primeiro jogo da noite as equipes do Cresol/Vermelho/Dois Vizinhos e AAEMA/Mariópolis disputaram o terceiro lugar. A equipe do Galo Futsal levou a melhor e venceu pelo placar de 03 a 01.

Decisão do 1º lugar

A decisão do título foi entre as equipes da Cresol/Marreco Futsal que tentava o bicampeonato e a equipe do Coronel Futsal que buscava um título inédito da competição.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, onde no primeiro tempo o Coronel Futsal chegou a abrir vantagem de 02 a 00, porém, no final da etapa inicial o Marreco descontou com Eder, o qual foi comemorar na torcida do Coronel e levou o segundo amarelo sendo expulso. No início do segundo tempo com um jogador a mais, a equipe do Coronel Futsal conseguiu ampliar fazendo 03 a 01, porém, logo depois o técnico Paulinho Gambier acertou o time e conseguiu chegar ao empate em 03 a 03. O jogo continuou movimentado e com a entrada do camisa 7 Dener, um pivô de referência na equipe do Marreco, as chances foram surgindo e a equipe virou o jogo, vencendo pelo placar de 05 a 03, sagrando-se bicampeão da competição.

O goleiro Nando da equipe vividense foi escolhido como jogador destaque da partida. Fez inúmeras defesas importantes durante o jogo e mais uma vez se destacou. A classificação final ficou da seguinte forma:

1º- Cresol/Marreco Futsal

2º- Coronel Futsal

3º- Cresol/Vermelho/Dois Vizinhos

4º- AAEMA/Mariópolis

Artilheiro da competição: Diego – Coronel Futsal

Goleiro menos vazado: Tom – Cresol/Vermelho/Dois Vizinhos

Destaque do jogo: Nando – Coronel Futsal