O Colorado Futsal anunciou esta semana a contratação de 4 grandes nomes do esporte para a próxima temporada: O Goleiro Irineu Vitor, Ala Carlinho Werzel, Ala Felipe Peiter e Pivô Vinicius Rodrigues . Os novos atletas chegam para suprir a saída dos atletas Eduardo Danguy (Dudu) , Jacson Junior ( Jacó) e Douglas Mendes ( Pernambuco).

O goleiro Irineu defendia o Posto São Mateus e chamou a atenção após boa participação no Campeonato Municipal de futsal 2017. Werzel defendeu o Time dos Irmãos Mico na temporada passada. Peiter vestiu o manto do Paranazinho . O Pivô Vinicius Rodrigues foi um dos destaques do time do Posto São Mateus onde representou a equipe em diversas competições.

Com a chegada dos jogadores, o Colorado Futsal tem praticamente fechado o elenco deste ano. Segundo Sebastião Campos, técnico do Time, todos os atletas já representaram o município de Reserva do Iguaçu em competições a nível municipal e regional , nosso objetivo é conquistar muitas vitórias, além é claro de ser uma maneira de unir os amigos e fortalecer cada vez mais a amizade entre cada um dos jogadores. Todos tem potencial, nasceram com o dom, e nada mais bonito do que deixar esse dom ser visto e admirado pela torcida que sempre nos apoia.

Nos próximo dias será divulgado a programação com todas as compeições para a temporada 2018.

Ala Felipe Peiter
Pivô Vinicius Rodrigues
Goleiro Irineu Vitor
Ala Carlinho Werzel