Após disputar quatro lutas duríssimas o atleta guarapuavano, Felipe Munhoz de 24 anos, que começou sua vida de lutador em 2009 com o Muay Thai, mas só em 2014 começou a disputar campeonatos, trouxe para Guarapuava duas importantes conquistas. Ele foi campeão em duas modalidades no GP Paranaense de Kickboxing, que aconteceu neste final de semana, sábado (14) e domingo (15), em Maringá. O evento reuniu aproximadamente 300 atletas, os melhores lutadores do Paraná.

Munhoz sagrou-se campeão no ringue modalidade k-1 e no tatame modalidade Kick light. ” Esta foi uma realização pessoal para mim, ser campeão nas duas modalidades, pois é algo muito difícil de acontecer”.

Mesmo sabendo que não estava preparado o suficiente, pois conseguiu treinar em apenas um mês devido uma lesão, Munhoz deu o seu melhor e conquistou as duas vitórias.” Eu tinha consciência de que não estava totalmente preparado para estas lutas, devido meu pouco tempo de treino, mas a luta é uma caixinha de surpresas,e acabei saindo com as duas vitórias de lá”.

Este é o terceiro ano consecutivo que Munhoz participa do Campeonato Parananense. ” Sempre tive como meta vencer nestas duas modalidades na mesma competição, mas nunca tinha conseguido e dessa vez deu certo”.

A próxima competição do guarapuavano será o Campeonato Brasileiro que também acontecerá em Maringá e que dará classificação para o Pan-Americano, que está previsto para acontecer em Cancún no México. ” O Brasileiro é bem importante porque da uma boa visibilidade para o lutador. Agora só preciso correr atrás de patrocínio para poder conseguir participar”.

Além de Munhoz outros atletas guarapuavanos como: Bruno Harth, Bruno Cerutti, Natan Novak, Renata Tomacheski, Gisele Granemann e Jean Luiz sairam com ótimas colocações e classificados para o Campeonato Brasileiro.

O atleta agradece a todos que sempre o apoiam e incentivam em especial aos mestres Eduardo Lara e Célio Rodrigues.