E poucas horas depois do anúncio de Madureira x São Paulo para o Estádio do Café, em Londrina, o torcedor paranaense ganhou a notícia de que outro gigante do País atuará no Estado, o Internacional.

O time gaúcho fará sua estreia na Copa do Brasil 2018 em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. O adversário é o Boavista, equipe carioca mandante do confronto marcado para o próximo dia 31 (quarta-feira), à noite.

A partida foi confirmada pelo FC Cascavel, que promove o jogo em parceira com ex-jogador profissional e hoje empresário Roni, e as empresas meubilhete.com e PDV365.

O objetivo é fortalecer o futebol na cidade, divulgar a cidade de Cascavel e também angariar recurso para tocar o futebol de base e o profissional.

Lembrando que no ano passado também tivemos em Cascavel, Internacional e Princesa do Solimões pela Copa do Brasil.

Se tudo der certo no decorrer do andamento dos trabalhos planejados, nos próximos anos o Cascavel estar na Copa do Brasil.

No ano passado, no dia 15 de fevereiro, o Inter atuou em Cascavel contra o Princesa do Solimões e venceu o time amazonense por 2 a 0, na partida única da primeira fase.

Valdívia e Brenner marcaram os gols do Colorado, que na ocasião encerrou um jejum de mais de oito meses sem vencer fora de Porto Alegre.

Então para o torcedor colorado, fica a dica de jogo. Boavista e Internacional em Cascavel pela primeira fase da Copa do Brasil, dia 31-01.