A primeira manhã de jogos dos Jarcan’s começou com tudo. Goleadas, duelos equilibrados e claro, muita emoção. Confira um resumo de cada modalidade:

VÔLEI DE PRAIA

No vôlei de praia masculino, Pinhão e Candói abriram a categoria e venceram com facilidade Porto Barreiro e Marquinho, respectivamente. Na sequência, Candói voltou a vencer, desta vez Quedas do Iguaçu, por 21 a 18.

Já pelo grupo B, Cantagalo venceu Virmond por 21 a 10 e lidera a chave ao lado de Guaraniaçu, que também venceu os virmondesenses por 21 a 5. Os jogos estão sendo realizados no Lago Municipal.

VOLEIBOL

Na estreia do voleibol na Fase, Guaraniacu venceu Quedas por 2 a 0 no feminino.

HANDEBOL

No handebol masculino, Quedas do Iguaçu abriu a modalidade vencendo Guaraniaçu por 23 a 16. Douglas Faian foi eleito o jogador da partida.

FUTEBOL SETE

O futebol sete começou com muita bola na rede. No Lago Municipal, Nova Laranjeiras não teve dificuldades e goleou Virmond por 6 a 0.

Já na AABB, o duelo foi mais disputado e teve vitória de Foz do Jordão sobre Cantagalo por 1 a 0. O destaque da partida foi o camisa 5, flávio, que fez o gol da vitória.

Os candoianos venceram Quedas por 1 a 0 com uma grande atuação do goleiro Paulo, que pegou um pênalti e garantiu a vitória da equipe.

FUTSAL

No clássico contra Ibema, goleada de Guaraniaçu por 7 a 2 no Ginásio Laranjão.