O torcedor paranista não escondeu a ansiedade de ver o time novamente jogando na Vila Capanema pela Série A do Campeonato Brasileiro, e ainda contra o atual campeão brasileiro. Com promessa de casa cheia e muita festa, o Paraná entra em campo neste domingo (22), às 11 horas, para enfrentar o Corinthians, pela segunda rodada da competição.

Depois do nervosismo na estreia e a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, os jogadores não escondem que o jogo pode ser o que o time precisa para embalar no Brasileirão. Para a partida, o técnico Rogério Micale deve promover mudanças. Uma delas é o retorno do volante Jhonny Lucas, recuperado de lesão e que pode ocupar o lugar de Leandro Vilela. No ataque, Carlos Eduardo é dúvida e o atacante Carlos, apresentado nesta sexta-feira (20), pode aparecer entre os titulares. Dessa forma, o Tricolor pode entrar em campo com Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias (Carlos Eduardo), Jhonny Lucas e Caio Henrique; Raphael Alemão (Léo Itaperuna), Silvinho e Carlos.

Corinthians pode ter mudanças

O técnico Fábio Carille ainda não definiu o time que entra em campo, mas deve promover mudanças na equipe por conta do desgaste do jogo contra o Indepediente, na Artengina, pela Libertadores da América. Mesmo relacionados, Clayson, Ralf e Maycon devem ser poupados. Um provável Timão conta com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior, Rodriguinho e Jadson; Romero e Mateus Vital.

O árbitro da partida é Pericles Bassols Pegado Cortez, que será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson Nascimento Leite, todos de Pernambuco.