A tarefa não é nada fácil, mas jogando na Vila Capanema, o Paraná enfrenta o Grêmio, na tarde deste domingo (20), às 16 horas, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enfrentar o atual campeão da Libertadores e considerado um dos melhores times do país será apenas uma das dificuldades da partida.

O técnico Rogério Micale foi defendido pelo elenco durante a semana, mas sabe a necessidade de transformar os números em bons resultados, que não aconteceram nas cinco primeiras rodadas, com quatro derrotas e um empate, além da pior defesa da competição e a última posição.

Para a partida, mais uma vez o treinador não conseguirá repetir uma escalação. O departamento médico e substituições necessárias impedem a sequência. Para o duelo deste domingo, um provável time paranista contará com David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito González, Wesley Dias (Jhonny Lucas) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

Do outro lado
Renato Portaluppi também não contará com alguns jogadores para o duelo deste domingo. O time gremista pode entrar em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Maicosuel (Lima); André.

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube