As equipes masculinas e femininas de Handebol de Pato Branco estiveram participando da 2ª Copa Candói de Handebol.

A competição serviu para os atletas de Pato Branco ganharem ritmo e voltarem a participar de competições a nível estadual, visando o projeto do “Pato Handebol” para o ano de 2019.

A equipe Feminina trouxe pra casa o troféu de terceiro lugar e teve como Resultados:

Pato 09 x 21 Pinhão

Pato 17 x 07 Cantagalo

Pato 13 x 17 Candói

A equipe masculina ficou com a quarta posição da competição e teve como resultados:

Pato 21 x 25 Rio Bonito do Iguaçu

Pato 29 x 21 Cantagalo

Pato 20 x 17 Nova Laranjeiras

Pato 18 x 27 Candói (Semi-final)

Em Candói no Feminino disputaram quatro equipes e no masculino foram 07 equipes.

Para 2019 o principal objetivo das equipes é disputar a Liga Estadual na Chave Bronze, tanto no masculino quanto no Feminino, com objetivos de alcançar a Chave Prata, também participar de competições regionais e dos Jogos Abertos do Paraná.

Em breve uma nova Associação também estará dando apoio ao Projeto.

Outro objetivo é fomentar a atividade de Handebol entre crianças, adolescentes, tanto nas escolas como em projetos.

Em parceria com o município organizar competições de Handebol e Handebol de areia em Pato Branco e fazer que o Handebol seja novamente mais um opção de entretenimento e torcida para a população de Pato Branco como atualmente acontece com as outras modalidades da cidade.

Quem está organizando essas ideias são os atuais atletas, ex-atletas com o apoio da Equipe da Secretaria de Esportes de Pato Branco.

O Handebol de Pato Branco agradece aos apoiadores e Patrocinadores que foram fundamentais para a participação na Copa Candói: Secretaria de Esporte e Lazer, ViaFlux, Dalla Valle Real Atacado, 10K Assessoria Esportiva, KNN Idiomas, Advise Soluções Contábeis, Ares Boxe & Store, Elegance Móveis Planejados, Up! Marketing Digital, Farmácia Cooperfarma, e Bodeguero.