Na Noite deste sábado a população de Reserva do Iguaçu juntamente com os times de Mangueirinha, Candói, Cantagalo, Foz do Jordão e Coronel Vivida mostraram que o sentido da palavra Solidariedade é bem mais forte do que se imagina.

Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida. Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador. Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados.

Crianças , jovens, adultos, idosos, todos de uma maneira ou de outra uniram esforços e mostraram que o amor pelo nosso amigo Neri Melo supera barreiras e adversidades.

Bruninho, um dos principais idealizadores deste quadrangular comenta que todos os bloquinhos com a ação entre amigos solidária foi um recorde de vendas, “ Neste momento erguemos a bandeira do amor, e colocamos em nosso peito as medalhas da fé e solidariedade, temos a certeza de que Deus o criador da vida irá abençoar a vida do nosso amigo Melo e que logo ele estará curado dessa enfermidade a qual foi acometido. Agradeço a administração muncipal na pessoa do Prefeito Sebastião Campos, Secretário de Esportes Jefferson Varnier e também a todo o comércio local pelo apoio de sempre.”

Que neste natal façamos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: “Brilhe a vossa Luz”!

Confira alguns momentos fotográficos: