A comemoração dos dez anos da Rádio Onda Sul FM e da criação da Rede Bom Jesus de Comunicação no sudoeste do Paraná, contará no dia 10 de agosto, com a Missa e Show do Padre Reginaldo Manzotti. A apresentação será no Calçadão, em frente a Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão.

O comunicado oficial ocorreu  no programa Onda News. Para o Diretor geral da Rede, Padre Valdecir Bressani, “é com alegria que nós viemos anunciar esse grande momento que desejamos oferecer a Francisco Beltrão e região”.

A comemoração também vem de encontro com as celebrações dos 60 anos da Diocese Palmas – Francisco Beltrão. “Unindo tudo isso queremos fazer esse grande encontro, missa com o show do Padre Reginaldo Manzotti, na praça central em frente a Concatedral”, destaca Bressani.

O horário e demais detalhes da atração estão sendo definidas com a equipe de produção do padre. O evento será gratuito e acontece numa sexta-feira à noite.

Segundo o Coordenador da Rádio Onda Sul FM, Adair De Toni é um projeto que se torna realidade. “Um trabalho que vem de muito tempo, há dez anos que estamos tentando trazer o Padre Reginaldo a Francisco Beltrão. Ele já esteve aqui, numa época de Expobel, um domingo de muita chuva no Parque de Exposições e talvez naquela oportunidade, muita gente não pode se fazer presente pelo fato do tempo não ter permitido. Agora estamos trazendo o padre nesse dia 10 de agosto, cinco dias antes do aniversário da Onda Sul”.

Adair De Toni e Padre Bressani anunciando a missa e show no Onda News / Foto: Francione Pruch