Na manhã desta segunda dia 5, o Prefeito Ivan Pinheiro acompanhado do Secretário de Industria e Comercio Edirley César Antunes, recebeu em seu gabinete representantes da empresa do ramo têxtil Dois Irmãos, onde firmaram parceria para a geração de no mínimo mais 20 novos empregos no ramo de confecções em Foz do Jordão.

Os empresários Bruno Zanovello, Tyana Santarosa e Vinícius Antunes, provindos de Foz do Iguaçu-PR, foram apresentados ao Chefe do Executivo Municipal pelo Vereador Antonês, o qual trabalhou nos bastidores para que tal parceria pudesse ser firmada.

O Prefeito Ivan Pinheiro muito preocupado com questão da geração de emprego e renda aos munícipes, prontamente os atendeu, e colocou se a total disposição, fechando assim mais essa importante parceria. “Com toda a certeza havendo interesse de empresários de virem a se instalar em nosso Município, não mediremos esforços para viabilizar, e possibilitar a questão de geração de empregos e renda á nossa comunidade, esse é um sonho, e compromisso firmado para com nossa população, estamos buscando cada vez mais possibilidades para tornar isso realidade, e que nossa Foz do Jordão seja cada vez mais próspera” comentou Ivan Pinheiro.

A empresa Dois Irmãos é mais uma que se soma as ações que tomadas pela Administração Municipal, que a partir do mês de março trarão desenvolvimento e renda a Foz do Jordão, pois já estará funcionando a pleno vapor, a empresa Tibes Confecções que trará em torno de 150 novos empregos diretos ao povo Fozjordense.