A família de Luis Fernando Maurina, um jovem de 23 anos, está denunciando o desaparecimento dele no município de Foz do Jordão, interior do Paraná. Segundo relatos de parentes e amigos, o jovem está desaparecido desde as 13 horas de ontem ( 7 ). A polícia foi acionada.

Bruna Maurina irmã da vitima contou a equipe do Portal Diário Reservense que por volta das 12 horas,Luis acompanhado dos seus pais saíram para almoçar fora, porém na metade do caminho o mesmo mudou de ideia e desistiu do almoço em família,fazendo com que os mesmos voltassem para casa.Bruna relata que no momento que o convidou para ir até sua casa, ele aparentava estar bem tranquilo. Ele se arrumou e a irmã perguntou onde ele iria, o mesmo apenas respondeu ” vou lá pra cima ” e assim que voltar vou almoçar em sua casa. Depois desse horário não se têm noticias de onde ele possa estar.

 

Sem notícias, parentes e amigos fazem buscas por conta própria na região. A mãe de Luis, Jovita Maurina, está desesperada. Desde o dia do desaparecimento, ela toma remédios para se acalmar.

“Nesse momento o que eu peço, é que Deus em sua infinita misericórdia proteja ele, todos estamos nervosos, desesperados, ligamos diversas vezes para o celular dele porém ninguém atende. Estou suplicando por ajuda,quero o meu irmão de volta”, disse a Bruna emocionada.

Se alguém tiver informações a respeito, ou até mesmo informações sobre o paradeiro favor entrar em contato com a Policia Militar ou com a família pelos telefones que estarão na descrição.

Bruna Maurina – ( 42 ) 9 88442273

Jovita Maurina- ( 42 ) 9 88356411