A equipe de trabalho da Secretaria de obras liderados pelo Secretário Agnaldo Fonseca de Oliveira, vem incansavelmente realizando o trabalho de recuperação e readequação nas vias de trafego no interior do Município.

Além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e de escoação da produção rural, essa ação traz por prioridade também proporciona mais agilidade, conforto e segurança ás linhas de transporte escolar antes mesmo dos reinicio das aulas na rede publica municipal. Nesta semana entre outros serviços, foram também atendidas com os trabalhos de recuperação e readequação de vias em parte das comunidades de Porto Fanor e Águas de São Francisco, obras essas que seguirão beneficiando demais localidades nas próximas semanas.

O Secretário de Obras Agnaldo Fonseca de Oliveira comentou a respeito da demanda dos serviços a serem prestados: “Sabemos que há uma grande demanda dos serviços de recuperação de vias rurais, e continuaremos trabalhando incansavelmente para alcançarmos a marca de 100% das principais vias de trafego nas estradas rurais de nosso município já nas próximas semanas, além é claro de continuarmos dando atenção nas demais frentes de trabalho da Secretaria.”