Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Guarapuava, suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, crianças, de 8 e 11 anos de idade. O caso aconteceu na Rua Xavantes, no bairro Vila Carli, neste domingo (29).

A denúncia de abuso foi feita pela mãe das menores. Segundo ela, as filhas relataram que os abusos aconteciam há muito tempo. Para a polícia, a menor de 11 anos relatou um dos abusos, que aconteceu na madrugada do último sábado (28). Ela contou à polícia que o autor entrou no quarto das irmãs sem roupa. Ele levou a menor de 8 anos para o sofá da sala, onde teria passado o órgão genital nas partes íntimas da criança. Segundo informações da polícia, para proteger a irmã, a mais velha entrou no local e ameaçou contar o caso para a mãe. Para conter a jovem, ele disse que iria matar a mãe se ela contasse e que continuaria fazendo os abusos após isso.

Ele recebeu voz de prisão pela equipe policial. Foi necessário o uso de força e de algemas para conter o homem, que resistiu à prisão. Na delegacia, o homem também desacatou a equipe com palavras de baixo calão. Ele foi entregue na 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.