Reserva do Iguaçu estreia com vitória na Copa Mangueirinha de Futsal

308

A equipe do Auto Posto Reserva  comandada pelo técnico Sandro Bonette ( Sandrinho )  estreou com vitória na 1º Copa Mangueirinha de Futsal Masculino. O time reservense enfrentou um dos times da casa, o Covó Futsal, a partida marcou o final do primeiro dia de competições.

“ Foi um jogo emocionante, nossa equipe se mostrou bem entrosada , nossa equipe fez por merecer a vitória. Nosso respeito e admiração pelos atletas que compõem o time do Covó Futsal, moçada nova, cheia de garra e talento, tem um brilhante futuro pela frente. Apesar de pouco treino, estamos confiantes para os próximos confrontos, sempre com a benção e proteção de Deus.” Disse o goleiro Bruno Rodrigo em nota ao Portal Diário Reservense.

Os gols da partida ficaram por conta de Juliano ( 2 ) ,Felipe Linhares ( 2 ) , Dieguinho ( 1 ). Os gols do Covó futsal ficaram por conta de Caio Vinicius ( 1 ) e Júnior ( 1 ). Placar final, Auto Posto Reserva 5 x 2 Covó Futsal.

O próximo confronto será no dia 16 de fevereiro contra a equipe da Erva Mate Mangueirinha.

A Copa Mangueirinha de Futsal Masculino é organizada pelo Departamento de Esportes, com o apoio da Sudetec, Cresol e Administração Municipal.

Time do Covó Futsal
Time do Auto Posto Reserva

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here