Imagem Ilustrativa

Na Cidade do Panamá uma mulher faleceu em resultado de queda do 27º andar de um edifício residencial enquanto aparentemente tentava tirar uma selfie, comunicou a mídia local. Aviso: imagens fortes que podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

O incidente teve lugar numa das torres do edifício Luxor, em um setor residencial de Cangrejo. A vítima foi identificada como Sandra Manuela da Costa, de nacionalidade portuguesa, segundo a mídia.

No vídeo publicado no Twitter se pode ver o momento em que a mulher se encontra sentada de costas no corrimão de um dos apartamentos. Com um pau de selfie na mão, ela tenta se segurar em uma das barras da varanda, mas perde o equilíbrio e cai para trás.

 

As autoridades locais estão investigando o incidente, não tendo ainda conseguido descobrir os detalhes. As testemunhas citadas pelo diário Crítica asseguraram que, alguns minutos antes do acidente, operários de construções vizinhas gritaram várias vezes para que a mulher se baixasse do corrimão, mas foram ignorados.

Após o incidente fatal, os Bombeiros de Panamá publicaram no Twitter uma mensagem para explicar aos cidadãos que a vida “vale mais que uma selfie”.