Após matar o pai, jovem ataca policiais, é baleado e morre no hospital em Pranchita

182

Uma tragédia foi registrada no início da tarde deste domingo, 04, no centro de Pranchita. No local um homem de 40 de anos acabou matando o pai com golpes de machadinha.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, em uma residência da rua Julio Giongo, no centro. No local o homem identificado como Elmar Fae Balbinot, de 40 anos, e que, de acordo com informações extra oficiais, teria problemas psicológicos, acabou atacando o próprio pai com golpes de uma machadinha.

O homem identificado como Osmar Antônio Balbinot, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia foi acionada, e ao chegar ao local, o homem que estava completamente descontrolado investiu contra a equipe. Na tentativa de cessar a agressão os policiais fizeram disparos de aviso e pediram para o homem se acalmar, no entanto, o autor não obedeceu as ordens, novos disparos foram feitos e atingiram o homem.

O autor chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porem, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Equipes da Polícia Civil, criminalística e IML estiveram no local. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão para necrópsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here