A governadora Cida Borghetti recebeu na manhã desta terça feira (16 de outubro), na Associação Comercial do Paraná, o presidente Michel Temer que foi a Curitiba para uma homenagem dos empresários que agradecem pelo emprenho do executivo federal no atendimento de reivindicações e demandas. Cida reuniu o secretariado também nesta manhã e amanhã, quarta feira (17), recebe às 10 horas no Palácio Iguaçu o governador eleito, Ratinho Junior, para tratar da transição que deverá ser feita a partir do dia três de dezembro.

A governadora adiantou que está montando uma comissão de transição e garantiu que tudo será feito com “harmonia e total transparência”. Segundo sua assessoria, o Governo do Estado está montando um decreto nos moldes da transição federal que será divulgado ainda hoje pela Agência Estadual de Notícias.

A assessoria do governador eleito disse que Ratinho Junior chegou na noite de segunda (15) a Curitiba e que também está se preparando para montar uma comissão especial para a transição. A assessoria também negou que já exista ou que tenha sido divulgado algum nome do secretariado.