A alegria de uma criança custa quanto? Para alguns pode custar vários Reais, para outros apenas um gesto, uma foto. E foi justamente este o pedido do pequeno Fabrizio, de 5 anos, morador de Curitiba, uma foto.

O pequeno pediu aos pais que queria muito de presente de Natal, uma foto com os policias da Rone/Bope. Fabrizio diz que ser quer policial quando crescer.

Os pais que sempre estão dispostos a fazer os filhos felizes, pediram aos policiais que prontamente, assim como estão para o trabalho quando necessário, atenderam a solicitação. E na tarde de sábado (23) o pedido do pequeno foi realizado.

Além da desejada foto, Fabrizio ganhou uma camiseta da Rone. A visita encheu o pequeno de alegria, e também deixou os policiais muito felizes. “É sempre uma satisfação para o Roneano poder deixar a comunidade em geral mais feliz, desta vez foi atendendo ao pedido deste pequeno que guardará por muito tempo a referência dos policiais que se importaram com ele e estão prontos para fazer o melhor por todos”.

O relato de agradecimento dos pais aos policiais destaca exatamente que “nem todas as crianças querem brinquedos”. Fabrizio não queria. ‘Não tenho palavras para agradecer a estes heróis’, relata o pai.