Um episódio incomum, daqueles de fazer o Paraná digno do apelido de Rússia brasileira, foi registrado na noite desta sexta-feira (08 de fevereiro) nas ruas de Sarandi, no Norte do Estado. Um piloto de kart foi preso pela Polícia Militar (PM) após uma tentativa de fuga seguida de perseguição que durou cerca de 20 minutos e terminou com o suspeito tendo de abandonar o veículo para (tentar, e em vão) fugir a pé.

O piloto, que tem 30 anos, foi levado à delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, duas infrações gravíssimas que, somadas, chegam ao valor de R$ 5,8 mil. Além disso, o motorista também deveria perder 14 pontos na carteira de habilitação, mas a sua CNH já estava suspensa.

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas, após uma viatura da PM flagrar o kart em alta velocidade no Jardim Bom Pastor, na zona norte da cidade. Os oficiais ainda pediram para que o motorista parasse, mas ele não acatou as ordens e empreendeu fuga, inclusive dirigindo na contramão por ruas do bairro.

A perseguição durou cerca de 20 minutos e foi terminar no Jardim Universal, com o suspeito abandonando o kart e tentando, em vão, fugir a pé. Ele foi preso e, como não foi estipulada fiança, segue na cadeia. Já o kart foi recolhido pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here