Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Candói/PR foi acionada por funcionários do Posto de Combustíveis Três Pinheiros para atender um casal de idosos que teriam sido vítimas de roubo à sua propriedade.

A PM se deslocou até o posto, em seguida foram até o sítio Três Pinheiros, local do roubo e constatou os fatos.

As vítimas contaram à PM que por volta das 19h30min, dois indivíduos encapuzados se aproximaram da propriedade que fica ao lado do posto de combustíveis, e deram voz de assalto. Trancaram o casal em um cômodo da residência e logo em seguida passaram a revirar todos os móveis e objetos da casa. Eles diziam em voz alta que eram foragidos e queriam armas e dinheiro e que se não fosse entregue o casal morreria.

Segundo o casal, eram dois homens, um de estatura mais alta e outro baixo, trajavam jaqueta preta, estavam encapuzados e armados com revólveres.

Os meliantes roubaram uma TV de 42 polegadas, jóias diversas, um relógio da marca oriente, dois celulares e a quantia aproximada de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Após o roubo, os autores fugiram do local a pé pelos fundos da propriedade onde há uma plantação de soja e uma mata. Alguns minutos depois o casal conseguiu fugir e chegar no posto de combustíveis para pedir socorro. ´

A equipe efetuou diligências nas mediações porém até o momento não há suspeitos.