Um casal de adolescentes de Pinhão está desaparecido há 9 dias. Vitor Manoel Paluski Pereira, de 16 anos, e Bianca Santos Farias, de 17, sumiram no último dia 25. Eles saíram de casa sem avisar e, desde então, a única informação sobre o paradeiro dos dois é que eles teriam sido vistos na rodoviária de Guarapuava no mesmo dia do desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a mãe de Bianca, Yodeteh Farias, a adolescente saiu de casa apenas com uma muda de roupa. A mãe de Vitor, Matilde Paluski, informou que os jovens estavam se relacionando, há algum tempo, com pessoas adeptas a cultura hippie.

“Nós imaginamos que eles podem ter sido influenciados a fugir”, disse Matilde.

Entre amigos e familiares, o clima é de esperança pelo retorno de ambos. Fotos dos jovens estão sendo postadas em diversos grupos no Facebook para tentar auxiliar as buscas.

“Minha filha, onde quer que você esteja, espero que esteja bem. Te amo e não estou mais aguentando”, publicou Eversom Farias, pai de Bianca.

Segundo a mãe de Vitor, antes de sumirem, tanto ele quanto Bianca deletaram suas redes sociais, como Facebook e WhatsApp.

Informações sobre o paradeiro dos jovens podem ser enviadas à Polícia Civil ou à família através do número (42) 9 8425-7115 (Yodeteh) ou no (42) 3627-2242 (Matilde).