Um criança de 11 anos morreu após o veículo, um Fiat/Uno em que ela estava capotar, no interior de Irati. O acidente aconteceu na manhã desse domingo (11), na estrada rural de linha 13 na localidade de Gonçalves Junior.

De acordo com a polícia, ao chegar no local junto com a equipe do Corpo de Bombeiros, encontrou a vítima já sem vida, além de uma segunda criança de nove anos, que estava para fora do veículo com sua mãe, e apresentava ferimentos leves. A mulher informou os policiais que não estava envolvida no acidente e que o motorista do carro havia fugido sem prestar socorro às vítimas.

A equipe policial fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e a criminalística, os quais estavam acompanhados do investigador. Apesar das buscas para encontrar o condutor do veículo, foi localizada apenas a casa onde ele mora. O seu pai disse que não sabia onde o filho estava. Havia um carro na residência e após a perícia realizada no local, o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio da 8ª Cipm por causa de débitos.