O Cantagalo/Revas/Performance foi até a cidade de Francisco Beltrão no último sábado dia 19/05, para enfrentar o time da casa Italo Norte Futsal. Depois de três derrotas seguidas, o que interessava ao CAC era trazer pontos de Beltrão. Quem começou o jogo pressionando foi exatamente o time visitante, primeiro lance da partida com trinta segundos de jogo, Chiquinho perdeu um gol cara a cara com o goleiro, depois disso o CAC teve mais duas chances clara de gol e não converteu, sendo assim quem abriu o placar foi o time da casa, logo na sequência o CAC empatou com Chiquinho, mas três minutos após o empate, o Norte Futsal aproveitou erro na defesa do time visitante e usando a gíria esportiva de “quem não faz leva” e em quatro minutos fez três gols relâmpagos, abrindo 4×1 no placar e levando esse resultado parcial para o intervalo.

Na volta do intervalo os comandados do professor Veto voltaram mais focados e determinados em busca do empate, o domínio total do jogo era da equipe de Cantagalo, que não deixava o Norte Futsal impor o jogo e dificilmente passava do meio da quadra, e quando passava, lá estava ele o destaque do jogo o goleiro Cachorro, que fez sua estreia pela equipe do CAC e fez ótimas defesas.

Após pressionar o tempo todo a saída de bola do Norte Futsal, aos sete minutos do segundo tempo, o atleta Bolacha diminuiu o placar, logo na sequência aos dez minutos Pipa faz o terceiro e aos quatorze do segundo tempo em uma jogada ensaiada de falta Chiquinho faz um lindo gol e seu segundo na partida. Faltando ainda seis minutos para o término da partida, a pressão era total do CAC, que buscava seu quinto gol e assim uma virada histórica, mas o time do Norte se defendia como podia e assim decretando ponto final na partida, 4×4.

Próximo compromisso do CAC será sábado dia 26/5 no Barbosão, contra a equipe do Coronel Futsal, melhor time do grupo B e também melhor equipe da competição, com seis vitórias em seis jogos,somando dezoito pontos na competição.

#AVANTEGALO

#CAC