O prefeito de Foz do Jordão, Ivan Pinheiro, participou na noite da última quinta feira (29), em Laranjeiras do Sul, de um encontro com o governador Beto Richa, deputados e de prefeitos de 24 municípios do Centro-Sul e da região Central do Paraná.

O governador Beto Richa autorizou a liberação de R$ 6.360.780,00 para serem investidos no município de Foz do Jordão em saúde, educação, segurança, habitação e infraestrutura urbana.

Segundo o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, os recursos liberados para os municípios somam R$ 110 milhões, e que todo esse valor será liberado até o dia 15 de dezembro.

“A população de Foz do Jordão merece,esses recursos serão muito bem investidos,o trabalho não para,com a benção de Deus nosso município vai prosperar muito mais ”, afirma o prefeito de Foz do Jordão, Ivan Pinheiro.

INVESTIMENTOS

Os valores foram destinados pelo governo estadual para recape e pavimentação, construção de casas populares, escola,  kit para unidade básica de saúde e a aquisição de  uma viatura para a Policial Militar.

Governador Beto Richa durante encontro nesta quarta-feira (29) em Laranjeiras do Sul, com prefeitos da que integram a Associação dos Municípios do Médio Centro-Oeste do Paraná (Cantuquiriguaçu), o governador formalizou convênios para repasse de recursos para os municípios. Participaram: prefeito de Laranjeiras do Sul, Jonatas Felisberto da Silva, secretários; Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, da Saúde, Michele Caputo, deputados e demais autoridades.