Ocorreu no ultimo dia 25 de Agosto, nas dependências da Câmara de Vereadores do Município de Mangueirinha, uma importante reunião com os moradores e proprietários de lotes do Loteamento Jardim Europa. Reunião essa que foi de iniciativa do Vereador Diego Bortokoski, que também contou com o apoio dos Vereadores Diogo Noll e Edmilson dos Santos.

Na Pauta da reunião, o principal assunto foi à criação da Associação, com a finalidade para contribuir para melhoria da qualidade de vida das pessoas. A Associação tem o objetivo de centralizar problemas, como estruturais, de segurança, educacionais, de saúde, entre outros, que ocorrem no bairro.

Para o Vereador Diego Bortokoski, que conduziu a reunião, o mesmo fala ¨ que foi de grande valia a reunião. Pois desde a criação do Loteamento nunca foi reunido os moradores e debater todos os assuntos pertinentes. Foi criado esse loteamento para ser modelo, e foi pelo contrario, anos se passaram, e o mesmo continua sem termino da infra-estrutura.

Agora, com todos os moradores unidos em um só objetivo, certamente os poderes públicos olharam com outros olhos. ¨

A Diretoria da Associação do Bairro ficou composta pelos seguintes membros:

Presidente: Vilson Caldas

Vice- Presidente: Daniel Ferreira Pontes

1ª Secretaria: Amanda Moratto Brasil

2º Secretario: Marcos Rodrigues

1ª Tesoureira: Eliane Cristina de Gois

2ª Tesoureira: Olga Moratto

CONSELHO FISCAL: Laudinor Matos, Edson Kuster de Camargo, Fernando Marcelino, Luciane Curtarelli, Clarice Isabel Guntzel, Marcos Alberto Guntzel.