O suspeito de um crime de feminicídio morreu em acidente de trânsito na rodovia PR 281, comunidade de Linha Capanema, em Realeza, por volta das 15 horas dessa sexta-feira (21).

O fato iniciou por volta das 14h30, quanto o suspeito Bruno Roberto Meurer, 20 anos, estava na residência (no Centro Cívico) da ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, a qual tinham um filho de 1 ano juntos. Segundo testemunhas, ela entrou na casa e ele a seguiu quando o crime ocorreu, ela foi atingida por vários golpes de tesoura. Essa versão foi confirmada pelos vizinhos em oitivas na Delegacia.

Vizinhos socorreram a adolescente ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, mas ela faleceu na unidade de saúde.

Policiais militares e policiais civis realizavam buscas para localizar o suspeito, quando receberam a informação do acidente na Linha Capanema.

Um VW Gol, placas de Realeza, seguia sentido Capanema e atingiu de frente uma caminhonete D20, placas de Pranchita. Bruno era o condutor do automóvel e morreu dentro do carro. O motorista do outro veículo, Rodrigo André Pereira, foi socorrido por agentes da Defesa Civil de Realeza, e conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Capanema ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado a Francisco Beltrão.

Policiais militares isolaram a residência onde ocorreu o primeiro crime, e Policiais Rodoviários Estaduais isolaram o local do acidente.

A Polícia Criminalística realizou perícia em ambos os locais, e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão recolheu os corpos.

A Polícia Civil segue investigando os dois casos.