Neste domingo (17) foi realizado o concurso público Nº 01/2017 no município de Reserva do Iguaçu, a realização do concurso ficou sob a responsabilidade da Assessoria, Consultoria, planejamento da Faculdade Alfa de Umuarama.

Os portões dos 3 Colégios no período matutino foram abertos as 8 horas e fecharam as 8 e 30, no período vespertino foram abertos as 13 horas e 30 min e fechado as 14 horas . Ao todo mais de 1.500 candidatos participaram da prova. Foram mais de 100 vagas para diferentes áreas profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, em diferentes áreas de atuação.

Houve registro de candidatos que chegaram depois que os portões foram fechados no Colégio Izabel e na Escola Pedro Siqueira. Uma das candidatas esqueceu o documento de identificação ( Identidade) o que impossibilitou a sua participação.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico http://www.alfaumuarama.com.br/concursos.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município e publicado em Diário Oficial e no endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.