O serviço ofertado pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de Reserva do Iguaçu tem por foco o fortalecimento dos vínculos familiares e da convivência familiar e comunitária para a prevenção de situações de risco social a fim de criar alternativas para o desenvolvimento da autonomia, protagonismo social e participação cidadã por meio de atividades a partir dos interesses, demandas e potencialidades demonstradas por cada faixa etária.

Assim, no mês de dezembro todos os projetos desenvolvidos receberam uma atenção especial da equipe de referência de Assistência Social juntamente com seus respectivos educadores sociais e usuários deste serviço, onde juntos discutiram e contribuíram para a qualificação do trabalho e serviço que será ofertado em 2018.

E para finalizar as atividades foi realizado um passeio, acompanhado de um piquenique com as mulheres do SCVF Flor de Lótus ao Santuário Passo da Reserva.

” Foi uma tarde maravilhosa,durante todo o ano nossas mulheres desempenharam diversas atividades na qual obtivemos um grande e valioso resultado, fio feliz sinal de que nosso trabalho não está sendo em vão.” Disse a Secretária de Assistência Social Mônica Nunes.

Acompanhe algumas fotos: