Cumprindo agenda em Reserva do Iguaçu, a deputada estadual Cristina Silvestri entregou 2 novos veículos para a saúde do município, sendo uma ambulância e uma van. Os automóveis foram viabilizados pela deputada junto ao governo do estado e serão utilizados para o transporte de pacientes na cidade e no interior. Os novos veículos foram entregues nesta sexta-feira (26).

Cristina Silvestri também recebeu demandas da diretoria da APAE e também do grupo da terceira idade do município para viabilização de recursos que também beneficiarão a educação e o bem-estar social.

Sebastião Campos, Prefeito Municipal, destacou que além dos veículos para a saúde, em breve novos recursos estarão vindo para o município, trabalhamos em conjunto, planejamos, temos diálogo, a parceria que o município tem hoje com a deputada veio para somar, fazer a diferença em prol da população.

Leonildo Pereto , secretário de saúde, disse que neste momento a cidade comemora a chegada de mais uma ambulância que visa dar suporte aos casos emergenciais, a Van será de grande valia para o transporte de pacientes a hospitais da região . Juntamente com toda a equipe, agradecemos de coração pelo trabalho e dedicação da deputada em prol de Reserva do Iguaçu.

Ainda durante o encontro Cristina recebeu novas fichas de filiação de novos membros , que a partir desta data fazem parte de seu partido politico, o PPS.