Goleiro Bruno Rodrigo irá defender as cores do Pinhão Futsal neste ano de 2019

197

O goleiro Bruno Rodrigo (Bruninho) foi anunciado como a mais nova contratação do Pinhão Futsal. Bruninho irá defender as cores do time pinhãoense que neste ano irá participar da disputa da Série Bronze do Campeonato Paranaense. Recentemente o atleta foi campeão da chave bronze pelo Coronel Futsal.

“Devido ao deslocamento e os gastos altos,decidi pela não renovação com o Coronel Futsal. Com minha saída do time vividense, recebi inúmeras propostas de diversos  times da região. Analisei uma por uma, e depois de muito pensar decidi aceitar a proposta do Pinhão Futsal. É uma equipe nova, séria que tem por objetivo vencer e conquistar os objetivos sem pisar em ninguém. Darei o melhor de mim, e com a benção e proteção de deus temos a certeza de que vamos começar o campeonato somando vitórias atrás de vitórias.” Disse o goleiro em nota ao Diário Reservense.

Bruno Rodrigo já atuou no AEC Clevelândia, Areri Reserva do Iguaçu e na temporada de 2018 defendeu o manto do Coronel Futsal.

Nós do Portal Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM desejamos muita garra e determinação para que os objetivos do Goleiro Bruno Rodrigo e de toda a equipe do Pinhão Futsal sejam alcançados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here