No dia 23 de dezembro, no Ginásio de Esportes João Nunes Félix,a Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu com a parceria da Associação Comercial promoveram uma grandiosa festa natalina. A família reservense pode contar com uma programação alusiva ao Natal, sendo oferecido ao público um grandioso evento que teve a presença da Mamãe Noel e Papai Noel, distribuição de presentes a todas as crianças que compareceram na festa natalina, sorteio de inúmeros prêmios disponibilizados por várias empresas do município e o tão esperado prêmio de R$ 5000,00, onde o contemplado foi o senhor Rafal Hey .

A população reservense que compareceu nos festejos natalinos, enfim, prestigiou essa programação especial nunca esquecerá esse evento que contagiou a todos e isso marcará a história de Reserva do Iguaçu. A participação da comunidade reservense deu um brilho especial nesse momento marcante, fez com que o grande Festejo Natalino de Reserva do Iguaçu fosse o sucesso que foi.

Escuta-se só elogios a equipe envolvida na organização da festa, indicando que
a parceria da prefeitura municipal de Reserva do Iguaçu e a Aceri, deu certo!

As únicas pessoas que lamentam esse evento ter acontecido é quem não compareceu para prestigiar, se emocionar e se encantar. Todos os munícipes estão ansiosos pela próxima Festa Natalina de Reserva do Iguaçu. Nosso município merece.

Hoje é o último dia de 2017, chegamos ao final de mais um ano. Que 2018 as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Vamos refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para Reserva do Iguaçu ficar cada vez mais Próspera e o povo cada vez mais Feliz. É tempo de um futuro Venturoso. Que 2018 seja de FRATERNIDADE e que as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR. É o que deseja o Portal Diário Reservense.