Infração de Trânsito

Às 13h30min do dia 05 de janeiro, a equipe policial militar estava em patrulhamento pelo Centro da cidade, momento em que a equipe constatou uma motocicleta sem placa onde seu condutor tentou se evadir da equipe não logrando êxito. Realizada a abordagem e identificado o condutor o qual não possuía CNH. O condutor foi notificado, a motocicleta apreendida e foram lavradas as devidas notificações.

Tráfico de Drogas

Em data de 09 de janeiro, às 15h, a equipe estava em patrulhamento quando avistou três elementos em atitude suspeita, sendo todos abordados e identificados. Ao efetuar iniciar a revista pessoal a equipe encontrou no bolso de dois dos indivíduos, certa quantia de substancia análoga a maconha. Ao serem indagados de quem haviam comprado a substancia confirmaram que compraram do terceiro indivíduo abordado, fato este sendo confirmado pelo mesmo. Deslocado até a residência, mediante sua autorização fora efetuado buscas no interior da residência, sendo localizada uma muda de Cannabis sativa plantada em um vaso e certa quantia em dinheiro trocado em espécie (notas de dois reais e moedas). Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e deslocou juntamente com as testemunhas até a delegacia de polícia do Pinhão, para a lavratura do flagrante delito.

Achado de Arma de Fogo

Na noite de 12 de janeiro, por volta das 23h15min, durante realização de operação saturação no Centro de Reserva do Iguaçu, a equipe efetuou abordagem a um estabelecimento comercial, onde fora realizada revista pessoal em todos os clientes do estabelecimento, não sendo constatada nenhuma irregularidade e nenhum ilícito, porém havia um veiculo, Renault Sandero na cor prata, aberto, estacionado de forma suspeita em frente ao estabelecimento e ao realizar a revista em seu interior, foi encontrado uma arma de fogo (garrucha marca Rossi calibre 22), sem numeração. Questionado aos abordados quem seria o proprietário do veículo, ninguém se manifestou ser o proprietário do veiculo tampouco da arma de fogo. Diante dos fatos a equipe deslocou até a delegacia de policia do Pinhão para as providencias cabíveis.